David Hasselhoff anunciou nas suas redes sociais que estará na versão cinematográfica de Baywatch, a clássica série SOS Malibu que ele estrelou nos anos 90. O ator reprisará o papel de Mitch Buchannon.

Além de ter estrelado o seriado, Hasselhoff também produziu Baywatch entre os anos 1990 e 2001, quando a franquia terminou com Baywatch Hawaii. Detalhes sobre a sua nova participação não foram divulgados.

Hasselhoff se juntará aos protagonistas Dwayne Johnson e Zac Efron, além de Alexandra Daddario (Terremoto), Kelly Rohrbach (modelo que ficará com o papel originalmente feito por Pamela Anderson), Priyanka Chopra (série Quantico) e Hannibal Buress (série Broad City) no elenco.

Seth Gordon (das comédias Uma Ladra Sem Limites e Quero Matar Meu Chefe) dirige o filme. Damian Shannon e Mark Swift escreveram a última versão do roteiro, que gira em torno de um grupo de salva-vidas liderados por Efron e Johnson – na série original, eles patrulhavam as lotadas praias de Los Angeles. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em sigilo.

A Paramount cuida do filme de Baywatch, ainda sem previsão de lançamento. O estúdio pretende fazer um longa com o mesmo tom das comédias adultas de Gordon.

SOS Malibu foi originalmente exibida entre 1989 e 1999 e durou 11 temporadas.

COMPARTILHE: