Filmes

Batman Vs Superman e Capitão América 3 | Saem as primeiras reações aos filmes

Dois dos blockbusters mais aguardados do ano, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil tiveram suas primeiras reações divulgadas por sites norte-americanos.

Enquanto Batman Vs Superman chega na próxima semana, no dia 23 (em sessões de pré-estreia), a Guerra Civil vai estourar daqui a pouco mais de um mês no Brasil, em 28 de abril. Confira a seguir as primeiras reações aos filmes.

Batman Vs Superman

A Entertainment Weekly já teve a oportunidade de assistir o embate entre os heróis titulares e a publicação começa defininando a trama como “épica, emocionante e visualmente espetacular”. Segundo o crítico Anthony Breznican, “Ninguém foge da briga nesse filme… Por trás das sequências de ação, está um conto intrincado sobre planos ocultos, turbulências psicológicas, até mesmo algumas complexas questões teológicas – e muita quebradeira”.

O crítico também postou no Twitter algumas mini avaliações sobre Batman Vs Superman:

1. Se você adorou O Homem de Aço, vai adorar BvS;
2. Se você gostou de O Homem de Aço, mas não do final, BvS pode redimir o filme;
3. Se você odiou O Homem de Aço e toda aquela coisa sombria, ok, talvez BvS não seja para você;
4. A Mulher-Maravilha está assustadoramente boa;
5. Há um momento entre Batman e Superman que fará até o olho mais cínico derrubar algumas lágrimas;
6. Os fãs terão muito o que discutir (e brigar) sobre o filme.

Site diz que filme precisa de US$ 800 milhões para gerar lucro

Batman Vs Superman ganha super trailer de 11 minutos!

Capitão América 3

O Birth.Movies.Death afirma que o longa não é mesmo um Vingadores 2.5, ao contrário do que nós pensamos, apesar da sua massiva quantidade de heróis, já que a história é focada na relação entre Steve Rogers e Bucky Barnes.

As participações de Pantera Negra e Homem-Aranha também foram elogiadas. De acordo com a publicação, o novo Homem-Aranha é “ótimo” e o longa não perde tempo recontando sua história de origem, enquanto o Pantera Negra está “fenomenal” e seu intérprete, Chadwick Boseman, se mostrou uma grande adição ao universo cinematográfico da Marvel.

Além disso, Capitão América 3 “junta os cacos de Vingadores: Era de Ultron de uma maneira humana e surpreendente, que nos faz sentir os verdadeiros custos da batalha em Sokovia”. Guerra Civil ainda foi definido como um “filme de terror emocional”, tendo um ato final “brutal, fisicamente e emocionalmente” falando, pois dá tanto a Tony Stark quanto a Steve justificativas sólidas para a guerra, com o espectador sentindo “profundamente os efeitos da dissidência dos Vingadores”.

Em entrevista anterior, o diretor de Capitão América: Guerra Civil já havia adiantado um final “dramático e controverso” para o filme – leia aqui.

Vaza possível foto da morte de personagem importante

Capitão América: Guerra Civil pode ter até três cenas pós-créditos

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.