Filmes

Power Rangers | Elizabeth Banks será a vilã Rita Repulsa no novo filme

Elizabeth Banks foi escolhida para viver a icônica vilã Rita Repulsa no reboot dos Power Rangers no cinema.

Veja o anúncio oficial da atriz no elenco:

Novos Power Rangers terão os mesmos nomes dos heróis originais

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot.

O reboot mostrará os protagonistas no final da adolêscencia, com os heróis tendo por volta de 17 anos. Além de serem recrutados por Zordon para defender o mundo, eles ainda enfrentarão dramas pessoais no filme.

Segundo as últimas informações, vindas do Collider, o recomeço da franquia será chamado de Saban’s Power Rangers e custará US$ 35 milhões, um orçamento considerado baixo para os padrões de Hollywood.

O novo filme não seria exataente uma história de origem, conforme especulado, e sim deve continuar os eventos da atual série de TV dos heróis, Power Rangers Dino Charge, mas apresentando uma nova formação de Rangers – os uniformes dos heróis do cinema, no entanto, podem ser inspirados nos de Dino Charge – leia mais.

O diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) já leu o roteiro, escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor), e classificou o filme como uma aventura “madura, mas divertida” – leia mais.

As filmagens do reboot de Power Rangers vão acontecer entre janeiro e abril em Vancouver, no Canadá.

Power Rangers tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.