Filmes

Frozen ganhará especial de TV e musical antes do segundo filme

A Disney continua apostando alto em Frozen – Uma Aventura Congelante. Depois de um curta derivado e da já anunciada continuação, o filme ganhará um especial de TV e um musical para a Broadway.

O especial chegará antes, sendo exibido em 2017 pelo canal americano ABC. Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad, os dubladores originais, retomarão suas funções.

Por sua vez, o musical será lançado no primeiro trimestre de 2018.

Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, os responsáveis pela trilha de Frozen, também vão assinar as músicas da versão da Broadway. Jennifer Lee e Chris Buck, os criadores do longa, também estão envolvidos no musical, que será dirigido por Alex Timbers e coreografado por Peter Darling.

A sequência de Frozen segue sem previsão de estreia. Chris Buck retorna para dirigir Frozen 2 ao lado da codiretora Jennifer Lee.

Segundo o ator Josh Gad, dublador do boneco Olaf, a sequência de Frozen “está sendo desenvolvida ativamente”. “Mas eu acho que a equipe criativa está fazendo o trabalho no seu tempo, tentando encontrar uma forma de superar a história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais animado vou ficando. Estou começando a achar que será maravilhoso”, concluiu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.