Filmes

Ator diz que Daniel Craig não viverá mais James Bond

Os rumores sobre a saída de Daniel Craig da franquia 007 ganharam força. Durante entrevista ao The Shortlist, Mark Strong, colega de elenco de Craig no inédito Our Friends in the North, indicou que o ator não voltará mais à pele de James Bond.

“Eu adoraria fazer o vilão de um filme de James Bond se Daniel Craig continuasse interpretando o personagem, pois ele é meu amigo e isso seria ótimo. Mas eu acho que sua fase como Bond acabou, então provavelmente [ser o novo vilão da franquia] nunca vai acontecer. Depois de fazer tantos vilões, seria ótimo ter feito o vilão dos vilões, pois ser um vilão de Bond é outro nível”, afirmou Strong.

O boato sobre a despedida de Daniel Craig do papel do agente secreto circula desde o lançamento de 007 Contra Spectre, mas até agora nada foi confirmado.

Daniel Craig já havia dito anteriormente que prefere se matar a fazer outro filme de James Bond.

Em 007 Contra Spectre, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Christoph Waltz, Lea Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista e Monica Bellucci completam o elenco. Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retornou para dirigir Spectre.

Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor na franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.