Filmes

Thor 3: Ragnarok terá mais piadas que o segundo filme, diz diretor

Quem achou Thor: O Mundo Sombrio muito sério, pode gostar de saber que o terceiro filme da série, Thor: Ragnarok, será bem mais leve.

Durante o Festival de Sundance, onde está divulgando seu novo filme (Hunt for the Wilderpeople), o diretor Taika Waititi foi questionado sobre o que vai fazer para adicionar mais comédia em Thor 3.

“Basta preenchê-lo com piadas, eu acho”, disse ele ao The Wrap. “Então vai ter mais piadas que o segundo filme”, acrescentou.

Conheça os supostos vilões do filme

As filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho de 2016 na Austrália. O filme tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Recentemente, Mark Ruffalo descreveu Thor 3 como um “filme de estrada” mostrando a parceria de Thor e Hulk – leia mais.

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas aparições confirmadas em Thor: Ragnarok. Cate Blanchett estaria negociando o papel de vilã.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria.

Thor 3 pode introduzir a primeira supervilã da Marvel no cinema

Novo Thor precisa do humor de Guardiões da Galáxia, diz Hemsworth

Thor: Ragnarok está sendo escrito pela novata Stephany Folsom, que já assinou um roteiro para a Disney, A Princesa do Norte do Sudão. A direção ficará a cargo também de um cineasta novato, Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.