Filmes

Star Wars | J.J. Abrams diz saber qual o segredo de Rey

J.J. Abrams admitiu que já sabe um dos maiores mistérios de Star Wars: O Despertar da Força, a verdadeira identidade de Rey (Daisy Ridley) e com quem da saga ela tem parentesco.

Durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, onde foi promover sua nova série como produtor – Roadies – ele foi questionado sobre a teoria de que a heroína pode ser um Kenobi ou Skywalker. “Eu sei um pouco sobre isso”, confessou Abrams, sem dar mais detalhes, mas sugerindo que a revelação virá no Episódio 8.

“Obviamente, não cabe a mim falar sobre isso nesse momento porque agora é Rian que dará continuidade à história e a última coisa que farei é revelar algo que deixaria ele aborrecido”, continuou, se referindo a Rian Johnson, diretor de Star Wars: Episódio 8. “Eu quero ter certeza de que Rian terá a cortesia [de revelar a identidade de Rey]”, completou.

Sobre se guardar tamanho segredo tem sido um fardo pra ele, J.J. Abrams brincou dizendo que “Não pra mim!”.

O diretor também foi perguntado sobre uma declaração do ator e seu frequente colaborador Greg Grunberg, que declarou que Abrams teria se arrependido da decisão de não dirigir Star Wars 8.

“O Greg é assim, você coloca um microfone na frente dele e nunca sabe o que ele vai falar. Eu amo meu amigo Greg, ele têm sido meu melhor amigo desde o jardim de infância e meu entusiasmo pelo Episódio 8 é enorme, só que eu acho que ele inventou essa história. Estou com inveja do Rian sim, por ele poder trabalhar com esse extraordinário elenco e equipe, um grupo incrível de pessoas. Mas, honestamente, também estou aliviado por já ter conseguido a chance de fazer um filme de Star Wars”, concluiu.

J.J. Abrams se defende das críticas ao filme

Diretores dos Episódios 8 e 9 desenvolvem juntos as sequências

Star Wars: O Despertar da Força no momento acumula US$ 1,73 bilhão pelo mundo e é a terceira maior bilheteria de todos os tempos.

7 sucessos do cinema que o novo Star Wars desbancou

Roteiro vaza e faz grandes revelações da trama

Estimativas indicam que Star Wars: O Despertar da Força ainda terá fôlego para alcançar US$ 3 bilhões, desbancar Avatar e se tornar o maior filme de todos os tempos.

8 problemas do filme que ninguém quer admitir

10 ideias incríveis descartadas pelo filme

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars 7 chegou ao Brasil em 17 de dezembro do ano passado, marcando o início de uma nova trilogia. O Episódio 8 será lançado em maio de 2017.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.