Filmes

Quarteto Fantástico | Michael B. Jordan quer voltar para a continuação

Mesmo com o fracasso do reboot de Quarteto Fantástico, Michael B. Jordan (o Tocha Humana) toparia participar de sua continuação.

“Johnny Storm é um personagem incrível. Por que não?”, respondeu o ator ao ser questionado pelo IGN sobre o assunto. “Mas isso está fora do meu alcance. Por mais que queiramos continuar com nossos personagens, não temos como interferir nas decisões que são tomadas”, disse ele, se referindo ao provável cancelamento de Quarteto Fantástico 2 – a Fox retirou o filme do seu calendário de estreias.

“Eu sou um grande fã de quadrinhos e por isso sempre quis fazer o filme. Então vamos ver o que acontece”, acrescentou.

Apesar disso, Jordan tira como experiência o fracasso do novo Quarteto Fantástico:

“Eu acho que foi um grande aprendizado. Nem todo filme será um sucesso, mesmo com todos os envolvidos se empenhando para isso. Você pode dar o máximo de si todos os dias e ainda assim o filme não funcionar. Então você tem que aprender a lidar com isso. Mas [lidar com o fracasso do Quarteto] foi mais fácil de aceitar porque eu tive o sucesso de Creed logo depois”, admitiu.

Em entrevista anterior, Michael B. Jordan afirmou que pretende voltar a fazer filme de super-heróis depois de Quarteto Fantástico – leia aqui.

O recomeço da franquia Quarteto Fantástico, que aconteceu em agosto do ano passado, faturou apenas US$ 167 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 120 milhões.

No reboot, quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso, o qual altera sua forma física em maneiras inesperadas. Suas vidas sofrem uma mudança sem volta e o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de seu antigo amigo que se tornou inimigo.

Leia a nossa crítica de Quarteto Fantástico

Formam o elenco: Jamie Bell como Ben Grimm/Coisa, Kate Mara como Susan Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana, Miles Teller como Reed Richards/Senhor Fantástico e Toby Kebbell como o vilão Victor Domashev/Doutor Destino.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.