Filmes

Os 8 Odiados | Quentin Tarantino prepara peça baseada no filme

Quentin Tarantino confirmou seus planos de escrever e dirigir uma peça de teatro baseada em Os 8 Odiados.

“Eu já pensei nisso. Só estou esperando essa época de premiações terminar para começar a escrever”, disse o diretor (via The Wrap) durante o Globo de Ouro 2016, que premiou o longa com o troféu de Melhor trilha sonora.

Crítica | Os 8 Odiados marca o auge da carreira de Quentin Tarantino

Tarantino ainda disse que lutou para transformar seu roteiro em filme, já que o executivo do estúdio, Harvey Weinstein, inicialmente preferia um espetáculo de Os 8 Odiados no lugar da versão cinematográfica.

“Ele disse, ‘Vamos falar sobre isso apenas em voz alta antes de nos comprometermos a fazer o filme’. Mas como eu poderia? Eu gosto do aspecto do mistério e isso só poderia funcionar em um filme. Aí eu disse, ‘Eu tenho a ideia do [formato] 70mm e a neve, então me deixe fazer isso’”.

8 motivos que tornam Os 8 Odiados um dos melhores filmes de Tarantino

Os 8 Odiados chegaram ao Brasil em 7 de janeiro. A trama se passa no estado de Wyoming em um cenário de pós-Guerra Civil Americana e mostra a dinâmica de um grupo de caçadores de recompensa em meio a uma tempestade de neve.

Quentin Tarantino choca público em exibição e diz ter escrito filme com depressão

Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demian Bichir, Michael Madsen, Tim Roth e Bruce Dern formam o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.