Filmes

Liga da Justiça | Vídeos introduzem Aquaman, Ciborgue e The Flash

Liga da Justica filme

Durante o especial sobre os próximos filmes da DC, Dawn of the Justice League, exibido nesta terça (19) nos EUA, foram divulgados vídeos que apresentam os heróis da Liga da Justiça, bem como novas artes conceituais dos personagens.

Saiba um pouco mais sobre Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) no final da página.

Tropa dos Lanternas Verdes estará no filme

Mulher-Maravilha | Assista às primeiras cenas do filme da heroína

Esquadrão Suicida | Assista ao segundo trailer legendado

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Liga da Justiça – Parte 1 recentemente teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World. Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid; leia a seguir:

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Liga da Justiça começará a ser rodado entre o primeiro e segundo trimestre de 2016, no Reino Unido.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera) formam o elenco.

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.

https://youtu.be/AjShWmDOLHw

https://youtu.be/V6QKf4xZqBs

https://youtu.be/NxiSV0d_6Vw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.