Filmes

Harry Potter | Rupert Grint diz que beijar Emma Watson foi "surreal"

Rupert Grint, o Ron Weasley dos filmes de Harry Potter, relembrou da cena do primeiro beijo de Ron e Hermione (Emma Watson) durante o dia da Celebração de Harry Potter, no parque da Universal em Orlando. O ator confessou ter sido um momento constrangedor por conta de sua relação com Watson.

“Eu nunca parei para pensar naquela cena”, disse o ator à People. “Eu conheço Emma desde que ela tinha 9 anos de idade e tivemos uma relação meio de irmã e irmão. E [a cena do beijo] foi bem surreal. Eu tenho a memória do rosto dela se aproximando cada vez mais do meu. Aí eu penso, ‘Ah, meu Deus’. Eu realmente não consigo me lembrar de mais nada além disso”.

Questionado se faria algo diferente se tivesse a chance de gravar novamente a famosa cena, Rupert Grint admitiu:

“Uma tomada seria o suficiente. Foi um momento tão importante e havia muita expectativa. E bastante pressão também, na verdade”.

Como parte das comemorações do dia de Harry Potter, a autora J.K. Rowling revelou novas escolas de magia do universo do bruxo, incluindo uma no Brasil, a CasteloBruxo – saiba mais detalhes.

Harry Potter ganhará este ano uma peça de teatro, Harry Potter and the Cursed Child, que será dividida em duas partes. A primeira parte será lançada no Palace Theatre em Londres, na metade do ano.

O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman comandam o espetáculo, baseado em história assinada por J.K. Rowling. Imogen Heap, compositora da trilha de As Crônicas de Nárnia, será responsável pelas canções.

Além do espetáculo, Harry Potter terá ainda um filme derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para 2016, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.