Filmes

Esquadrão Suicida ganha cartazes de personagens

A Warner divulgou os primeiros cartazes de Esquadrão Suicida, que destacam individualmente seus personagens. Veja as artes ilustradas mais abaixo.

Os cartazes antecipam o novo trailer completo de Esquadrão Suicida, que será divulgado no dia 19 de janeiro, com uma prévia do filme solo da Mulher-Maravilha, durante o especial DC Films Presents: Dawn Of The Justice League, do canal americano The CW.

Fique ligado no Observatório do Cinema para conferir os vídeos assim que forem disponibilizados!

Segundo uma suposta descrição do trailer, o Coringa (Jared Leto) faz sua presença ser notada ao mergulhar em um tanque de produtos químicos; além disso, o time de vilões também enfrenta alguns monstros ao som da banda Queen.

Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável.

A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?, diz a sinopse.

Jared Leto quer deixar Heath Ledger e Jack Nicholson orgulhosos com seu Coringa

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.