Filmes

Creed: Nascido Para Lutar | Sequência pode ter "vilão real", diz ator

Creed

Assim como Sylvester Stallone, Michael B. Jordan já está tendo ideias para a planejada continuação de Creed: Nascido Para Lutar. Em entrevista ao IGN, o intérprete de Adonis Creed disse que gostaria de ver um “verdadeiro vilão” em Creed 2.

“Eu acho a abordagem de O Poderoso Chefão super ambiciosa e fantástica. E como se trata de Ryan [Coogler, roteirista e diretor do filme], eu honestamente acho que ele consegue fazer qualquer coisa. Em Creed, não acredito que tivemos um real vilão, então seria bem legal ter um personagem antagonista para Adonis enfrentar e termos uma verdadeira animosidade [na sequência]”.

O filme derivado da franquia Rocky, pode ter sua continuação lançada em novembro de 2017, segundo a Variety.

Sylvester Stallone já demonstrou seu interesse de retornar mais uma vez à pele de Rocky Balboa, mas a volta de Ryan Coogler à cadeira de diretor, no entanto, foi dificultada pela contratação do cineasta para o filme do Pantera Negra. No entanto, Coogler também expressou sua vontade de comandar Creed 2.

“Durante o processo de desenvolvimento do filme e criação do personagem, eu mergulhei nesse universo, e ter trabalhado com os atores… eu adoraria a oportunidade de fazer tudo isso de novo e revisitar os personagens, se tivermos uma história tão significativa quanto a de Creed”, disse o diretor ao IGN.

Creed: Nascido Para Lutar, que rendeu um Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante para Stallone e uma indicação ao Oscar 2016, chegou ao Brasil na quinta-feira, 14 de janeiro. A sequência pode reunir Rocky Balboa e Apollo Creed – saiba mais.

O primeiro filme gira em torno de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), jovem lutador que nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Tessa Thompson faz a protagonista feminina do filme. Os lutadores da vida real Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco, com Bellew interpretando Pretty Ricky Porter, principal oponente de Creed.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.