Filmes

Batman Vs Superman | Trilha sonora entrega alguns spoilers do filme; confira

Foi revelada a tracklist da trilha sonora de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, composta por Hans Zimmer e Junkie XL, que pode entregar alguns spoilers do filme.

Além disso, a WaterTower Music divulgou um trecho dessa trilha, junto com artes de capa do CD – que revela uma nova imagem de Lex Luthor. O lançamento acontece em 18 de março nos EUA.

Confira tudo a seguir:

Faixas

– Linda mentira
– A guerra deles aqui
– As capas vermelhas estão vindo
– Dia dos Mortos
– Precisa haver um Superman?
– Novas regras
– Você sangra?
– Problemas aqui em cima
– Preto e Azul
– Terça-feira
– Ela está com você?
– Esse é o meu mundo
– Homens ainda são bons
– Sangue do meu sangue (faixa bônus)
– Vigilante (faixa bônus)
– Posso te ajudar, Sr. Wayne? (faixa bônus)
– Eles eram caçadores (faixa bônus)
– Noite da luta (faixa bônus)

Trecho da trilha sonora (clique na imagem para ouvir)

t0p3jk

Arte de capa

BvS_DOJ_website_1170x500px_02

Ben Affleck e Henry Cavill descrevem os heróis em entrevista

Batman Vs Superman chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Quadrinhos podem ter revelado spoiler da luta entre os heróis

Primeira crítica revela vários spoilers e personagens do filme

Segundo recente sinopse do filme, “Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra.

Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra.

No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.

O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos”.

6 motivos pelos quais o filme pode fracassar

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.