Filmes

Ex de Charlie Sheen ameaça se matar em vídeo publicado no Twitter

Charlie Sheen teve o seu nome envolvido em um novo drama após ter revelado ser portador do vírus HIV. Isso porque Elizabeth “Sara” Bentley, estrela pornô e ex-namorada do ator, anunciou uma tentativa de suicídio em sua rede social.

Segundo o site Radar Online, Sara postou um vídeo no Periscope, aplicativo do Twitter, avisando que iria “fumar maconha e beber Drano (um tipo de veneno)”. Logo após a publicação, a rede social dela foi inundada de comentários de pessoas preocupadas com o seu estado mental.

No entanto, a ex de Charlie Sheen atualmente passa bem. Rachel Oberlin, amiga de Bentley, confirmou que ela está “ok e fisicamente bem”.

“Estou tão feliz por ela ter vindo falar comigo. Eu não fazia ideia que ela tinha alguma correlação com esse problema do Charlie Sheen. Isso só mostra o quanto [a doença] afeta as pessoas. Essa pobre mulher foi completamente vitimada e ostracizada ao ponto de sentir que não tinha outra saída a não ser terminar sua vida”, acrescentou a amiga.

Anteriormente, Sara revelou ter feito sexo com Charlie Sheen em várias ocasiões sem saber da sua condição de saúde, mas que sempre usaram proteção. Mesmo assim, ela admitiu também ter feito vários testes de HIV após descobrir que o ator era portador do vírus, sendo que todos deram negativo.

Charlie Sheen e Sara Bentley
Charlie Sheen e Sara Bentley

Charlie Sheen confirmou ser HIV positivo durante aparição ao vivo no programa americano “Today” em 17 de novembro.

“São três letras difíceis de se absorver”, disse o ex-astro das séries Two and a Half Men e Anger Management na época. “Eu tive que colocar um fim nesses ataques, nesta enxurrada de ataques de sub-verdades que estava levando”, acrescentou, justificando por que decidiu fazer o anúncio na televisão.

De acordo com o TMZ, o ator já sabia de seu estado de saúde há mais de dois anos.

No passado, Charlie Sheen já afirmou ter dormido com mais de 5 mil mulheres.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.