Filmes

À Beira Mar | Brad Pitt diz que Angelina Jolie foi controladora durante filmagens

Brad Pitt revelou em recente entrevista para promover À Beira Mar o lado controlador da esposa Angelina Jolie durante as filmagens – além de estrelar o longa com o marido, Jolie também o dirigiu.

“Ela sabe muito bem o que quer e não fui tratado de forma diferente dos outros funcionários da produção. Como ator, é importante ter uma boa relação com o diretor, confiar nele cegamente e se deixar levar. Nos conhecemos muito bem, basta um olhar dela e sei que estraguei uma cena”, admitiu Pitt.

O ator também falou sobre o que motivou o casal de Hollywood a se reunir nas telonas dez anos depois de Sr. e Sra. Smith.

“Queríamos fazer algo especial já faz alguns anos, um projeto independente sem muita pressão, que envolvesse a família. E [À Beira Mar] foi uma boa ideia por questões práticas. Quando um de nós está filmando, o outro está cuidando das crianças e acabamos não passando muito tempo juntos. Trabalhar com ela significou muito pra mim e foi bastante divertido”.

Crítica | Filme mostra Jolie e Pitt como você nunca viu

Em recente entrevista, Angelina Jolie comentou sobre as cenas de sexo que protagonizou com Brad Pitt. Segundo ela, fazer cenas de amor com o marido foi “a coisa mais estranha do mundo” – leia aqui.

Situada na França, durante meados dos anos 1970, a trama traz Angelina Jolie como a ex-dançarina Vanessa e Pitt como seu marido, Roland, um escritor americano. Conforme viajam pelo país juntos, eles parecem estar se distanciando, mas quando param em uma tranquila cidade costeira, começam a se aproximar de seus mais vibrantes habitantes.

Escrito e dirigido por Jolie, o longa com roteiro original foi rodado na segunda maior ilha de Malta. Angelina definiu seu filme de baixo orçamento como “experimental e independente”.

À Beira Mar estreou no Brasil em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.