Filmes

Top Gun 2 terá a volta de Val Kilmer

Val Kilmer confirmou em sua página do Facebook que reprisará o papel de Iceman (Homem de Gelo) em Top Gun 2.

“Acabaram de me convidar para Top Gun 2. Não é com frequência que você diz ‘sim’ sem ler o roteiro… Todos nós sentiremos falta de Tony Scott [diretor do longa original, que se suicidou em 2012], um dos maiores cavalheiros que eu já conheci na indústria de filmes, mas vamos pilotar alguns jatos de novo!!!”, escreveu o ator.

Kilmer se juntará ao protagonista Tom Cruise, que também já teve seu retorno confirmado. Anteriormente, o ator de 53 anos confessou ao Extra seu desejo de pilotar jatos reais em Top Gun 2.

“Se nós conseguirmos descobrir uma maneira, eu gostaria de pilotar aqueles jatos de novo, mas tem que ser jatos de verdade, nada de efeitos visuais. Eu não quero jatos feitos em computação gráfica. Se o Departamento de Defesa dos EUA nos permitir isso, seria divertido”, disse Cruise.

Ainda não há detalhes sobre a continuação de Top Gun, mas o produtor David Ellison já havia adiantado que Maverick, personagem de Tom Cruise, terá uma participação incrível no filme, pois “não há Top Gun sem Maverick”.

Top Gun 2 mostrará Maverick e guerra dos drones

O longa segue sem previsão para filmagens ou estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.