Filmes

Quarteto Fantástico | Ator não se intimida com fracasso e quer voltar a fazer filme de super-heróis

Michael B. Jordan, o Tocha Humana no reboot de Quarteto Fantástico, parece não ter se intimidado com o fracasso do filme e declarou em entrevista ao podcast de Bill Simmons que deseja voltar a estrelar um filme de super-heróis.

“É algo que eu alegremente faria mais uma vez. Sou um grande fã de histórias em quadrinhos, e por isso foi um sonho virando realidade pdoer interpretar esse personagem”, disse o ator, atualmente em cartaz nos cinemas americanos como Adonis Johnson no derivado da franquia Rocky.

Recentemente, a Fox retirou Quarteto Fantástico 2 do seu cronograma de lançamentos. Quarteto Fantástico 2 seria lançado originalmente em 9 de junho de 2017 e a data tinha sido marcada antes mesmo da estreia do filme anterior. O estúdio, no entanto, não se manifestou sobre a decisão de cancelar a estreia do segundo filme.

O recomeço da franquia Quarteto Fantástico, que aconteceu em agosto deste ano, faturou apenas US$ 167 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 120 milhões.

No reboot, quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso, o qual altera sua forma física em maneiras inesperadas. Suas vidas sofrem uma mudança sem volta e o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de seu antigo amigo que se tornou inimigo.

Leia a nossa crítica de Quarteto Fantástico

Formam o elenco: Jamie Bell como Ben Grimm/Coisa, Kate Mara como Susan Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana, Miles Teller como Reed Richards/Senhor Fantástico e Toby Kebbell como o vilão Victor Domashev/Doutor Destino.

Tudo sobre: Quarteto Fantástico

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.