Filmes

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | 5 coisas que você precisa saber

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), nova peça de teatro baseada na saga, está acontecendo e chegará aos palcos – por enquanto apenas nos londrinos – mais cedo do que você imagina…

Para te deixar por dentro desse novo capítulo da saga do bruxo, o Observatório do Cinema preparou um artigo especial com tudo o que você precisa saber sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Confira a seguir:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.

Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse da peça.

O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman comandam o espetáculo, baseado em uma história assinada por J.K. Rowling. Imogen Heap, compositora da trilha de As Crônicas de Nárnia, será responsável pelas canções.

Harry Potter também ganhará um filme derivado em breve, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para 2016, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada e já começou a ser rodado.

As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Tudo sobre: Harry Potter

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.