Filmes

Blade Runner 2 | Ryan Gosling é confirmado no filme

Blade Runner 2 terá mesmo Ryan Gosling no elenco, conforme se especulava. O próprio ator confirmou a notícia em emtrevista ao Collider.

“Sim, isso é verdade. Estou muito empolgado”, disse Gosling, que não quis entregar mais detalhes sobre a trama. “Não posso falar nada além disso. Tem um chip dentro de mim que vai explodir se eu disser alguma coisa”, brincou.

Ryan Gosling estrelará a continuação do clássico filme de 1982 ao lado de Harrison Ford, que reprisará o papel de Rick Deckard.

As filmagens de Blade Runner 2 vão acontecer na metade de 2016 e o longa pode ganhar o título de Androids Dream. Segundo a BBC, a Warner já teria registrado os domínios bladerunnerandroidsdreammovie.com e androidsdreammovie.com para garantir o nome do filme. O estúdio, porém, ainda não oficializou as informações.

O novo Blade Runner pode ser lançado em 2017 e segundo Ridley Scott, diretor do original que retorna como produtor, “será mais ou menos situado em 2047”, ou seja, praticamente respeitará a passagem de tempo entre o longa original e os dias atuais. A direção ficará a cargo de Denis Villeneuve (Os Suspeitos).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.