Filmes

Johnny Depp estampa cartaz da 39ª Mostra de Cinema de São Paulo

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou um cartaz da 39ª Mostra de Cinema de São Paulo estampado pelo personagem de Johnny Depp em Aliança do Crime.

Veja na arte mais abaixo o assustador olhar do ator na pele do gânster Whitey Bulger. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 12 de novembro, mas já está ganhando sessões na Mostra de SP.

Um dos mais tradicionais e importantes festivais de cinema de nosso país, com repercussão mundial, a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo irá exibir neste ano 312 filmes de 62 países em 22 endereços da capital paulista, que inclui, além de cinemas, espaços culturais e museus.

A Mostra é dividida em seis seções:

– Competição Novos Diretores: irão competir diretores que tenham feito, no máximo, dois filmes. Após a escolha do público, um júri internacional escolherá o vencedor.

– Perspectiva Internacional: panorama atual do cinema em escala internacional.

– Retrospectiva: exibição de clássicos e filmes de importantes diretores restaurados pela ONG The Film Foundation (do diretor estadunidense Martin Scorsese, de O Lobo de Wall Street).

– Homenagem: ao diretor italiano Mario Monicelli (de O Incrível Exército de Brancaleone), com exibição de cinco de seus filmes.

– Apresentações Especiais: de filmes alternativos ou que complementam a obra de diretores selecionados para o evento.

– Mostra Brasil: filmes brasileiros inéditos.

A 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo irá ocorrer de 22 de outubro a 4 de novembro de 2015. Para preços, horários e exibições, consulte o site oficial.

ATENÇÃO: também haverão exibições gratuitas e ao ar livre.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.