Filmes

Homem-Aranha pode ter filmes derivados na Marvel

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia.

“Bem, podemos fazer sim [spin-offs]”, revelou o executivo em entrevista à MTV. “Mas a verdade é que, nosso trabalho agora, é o filme solo do Homem-Aranha dentro do UCM (universo cinematográfico da Marvel). Esse é o nosso foco”, ressaltou.

Recentemente, Kevin Feige também comentou a introdução do Homem-Aranha no universo de filmes da Marvel, que acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil (leia aqui).

Ele disse que “a questão não é quando ele aparece [no filme], mas sim o que você faz com ele lá”. “Esse tem sido um sonho nosso há muito tempo”, confessou, se referindo à aquisição dos direitos do super-herói. Mas Kevin Feige afirma que a Marvel estava preparada para seguir em frente sem o Homem-Aranha, caso o acordo com a Sony não desse certo.

Apesar do teioso já ter sido integrado ao universo de filmes da Marvel, Feige disse que existem outras prioridades para o personagem no estúdio.

“A coisa mais importante é relançar Homem-Aranha em seu filme próprio com suas próprias histórias que se encaixam no universo [da Marvel]. Essa é a prioridade número um para nós. A conectividade é ótima, mas isso não faz o trem andar”.

Por fim, o executivo faz questão de deixar claro que Capitão América 3: Guerra Civil será focado no herói titular, mesmo com a grande quantidade de super-heróis em sua trama.

Intérprete do Capitão defende Homem de Ferro em Guerra Civil

Tom Holland, o novo intérprete do Homem-Aranha, será introduzido em Capitão América 3: Guerra Civil. No filme, o teioso já estará em atividade há mais de um ano e será tratado como uma espécie de lenda urbana – leia mais.

De acordo com informações anteriores, o Homem-Aranha usará dois uniformes em Capitão América 3, uma versão caseira e outro mais tradicional. E Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia do uniforme clássico do teioso. O traje deve receber mais influências do Homem de Ferro, inclusive incorporar sua tecnologia, nos próximos filmes.

Segundo a descrição do primeiro trailer de Capitão América 3: Guerra Civil, o teioso já protagoniza cenas de luta empolgantes.

O filme será lançado em 14 de abril de 2016 e vai inaugurar a Fase 3 da Marvel. Já o reboot de Homem-Aranha chega aos cinemas em 2017.

Tudo sobre: Homem-Aranha

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.