Filmes

Godzilla vs Kong | Monstros vão se enfrentar nos cinemas em 2020

A Legendary e Warner Bros. anunciaram oficialmente Godzilla vs Kong, crossover das franquias Godzilla e King Kong, para 2010.

A intenção dos estúdios é criar um universo compartilhado entre os monstros, começando com Kong: Skull Island, filme de origem do gorilão e que fará referência ao monstro japonês em 2017, Godzilla 2 em 2018, e depois juntando as criaturas gigantes em Godzilla vs Kong.

“É incrível poder juntar esses monstros icônicos em um universo compartilhado”, disse Kevin Tsujihara, CEO da Warner, em comunicado. “Tenho certeza que podemos criar uma franquia com muitas possibilidades”, completou.

O primeiro encontro das criaturas nas tela aconteceu em um longa japonês de 1962. Antes do novo crossover, King Kong retornará em 10 de março de 2017 em Kong: Skull Island. O projeto deixou a Universal e agora é supervisionado pela Warner; a troca de estúdio foi feita para facilitar a realização do crossover, já que Legendary e Warner já produzem juntas a franquia de Godzilla.

As filmagens do novo King Kong começam em 19 de outubro e ele servirá como prelúdio para a franquia, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira do título.

Por sua vez, Godzilla voltará aos cinemas em 8 de junho de 2018, na continuação do remake lançado ano passado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.