Filmes

Falcão de Capitão América discute com repórter que gostou de O Homem de Aço

Anthony Mackie, o Falcão nos filmes do Capitão América e um dos novos Vingadores, definitivamente não gosta de O Homem de Aço (2013).

Durante entrevista para promover o filme Especialista em Crise, o ator da Marvel iniciou um acalorado debate com o repórter Steve Weintraub, do Collider, sobre o último filme do Superman.

Questionado – sacanamente – se é mais fã dos filmes da Marvel ou DC Comics, Mackie deu risada e devolveu a pergunta: “Me diz qual o último filme da DC que foi bom?”.

Steve citou, sem pestanejar, O Homem de Aço. “Voce ficou louco! Você tá louco!”, retrucou Anthony Mackie.

“Mande um e-mail para as pessoas e pergunte o que elas acharam do filme”, acrescentou o ator, que depois precisou ouvir o repórter tecendo vários elogios para o filme da DC.

“Mas foram 3 horas de filme”, rebateu Mackie, que continuou ouvindo Steve defender o filme. “Uau! É assustador saber que você faz críticas”, disparou.

O repórter então disse que não escreve mais criticas de filmes, e o ator devolveu: “Uhuu! Isso é bom. Ufa!”.

Em seguida, Steve afirmou adorar os filmes da Marvel, mas foi interrompido por um indignado Anthony Mackie:

“Por favor, não diga isso! Se você diz que um filme é bom, quer dizer que ele é ruim. Você tem um péssimo gosto para filmes”, concluiu. Assista a entrevista mais abaixo.

Anthony Mackie retorna à pele do Falcão em Capitão América 3: Guerra Civil, que chegará aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.

O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Confira as oito maiores lutas do filme

10 coisas que você precisa saber sobre Guerra Civil

Tudo sobre: Capitão América – Guerra Civil

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.