Filmes

Esquadrão Suicida | Saiba como Katana é introduzida no filme

A Empire revelou novos detalhes sobre a trama de Esquadrão Suicida, filme sobre o grupo de mercenários da DC Comics.

A revista descreve uma cena em que Pistoleiro, El Diablo, Capitão Bumerangue, Amarra, Arlequina, Crocodilo e o líder do time, Rick Flag, estão a bordo de um helicóptero com um pequeno grupo de SEALs da Marinha. E então Katana se junta a eles, como voluntária e guarda-costas de Flag.

”Ela vai me dar cobertura”, avisa Flagg para o grupo. Ele também alerta: ”Eu aconselho a não ser morto por ela, pois sua espada prende as almas das vítimas”.

Logo depois, Arlequina estende sua mão para a nova colega de time, e toda sarcástica, diz: ”Harley Quinn, prazer em conhecê-la. Adorei seu perfume. O que ele tem, cheiro da morte?”.

Veja novas imagens do filme, divulgadas pela revista, mais abaixo.

Com o término das filmagens, Jared Leto já se livrou do visual dos cabelos verdes de Coringa e está desfilando com seu novo visual: madeixas rosas (veja aqui).

Completam o elenco da adaptação de HQ: Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Tudo sobre: Esquadrão Suicida

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.