Filmes

Ator quer participação dos Guardiões da Galáxia em filme de Star Wars

Fanboy assumido, Dave Bautista, intérprete de Drax o Destruidor em Guardiões da Galáxia, já declarou querer um crossover dos personagens do filme com os Vingadores. Agora ele revela seu desejo de ver um encontro dos Guardiões com os personagens de Star Wars.

“Eu já disso isso antes: espero que essas duas forças se colidam, porque eu quero fazer parte dos Vingadores. Mas também sempre achei que seria incrível se Drax, Rocket ou até mesmo Groot aparecessem em um filme de Star Wars”, disse o ator em entrevista à MTV. “Apenas uma participação, sem diálogos, apenas eles passando por uma cena, ou talvez numa cena de bar onde Drax e Rocket estão tomando um drink”.

Quem sabe a Disney não escute a sugestão do ator e considere o seu pedido…

Enquanto isso, Dave Bautista está promovendo 007 Contra Spectre, que chega ao Brasil em novembro, mas se prepara para o começo das filmagens de Guardiões da Galáxia 2.

O filme já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) no elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.