Filmes

Star Wars: Episódio 8 | Conheça as candidatas à protagonista do filme

Star Wars: Episódio VIII, a continuação do vindouro Star Wars: O Despertar da Força, já começou a sua procura por uma protagonista.

De acordo com o site The Wrap, disputam o papel feminino principal: Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Tatiana Maslany (de Orphan Black e que já concorreu à vaga de protagonista de Star Wars: Rogue One) e Olivia Cooke (Ouija).

Essas e algumas outras atrizes, que não tiverem seus nomes revelados, farão testes com John Boyega, astro de O Despertar da Força, até o final do mês. O início das filmagens está previsto para o começo de 2016.

Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de O Despertar da Força retornará em Star Wars 8, que será dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro). Benicio Del Toro (Guardiões da Galáxia) será o vilão da história.

“Eu não posso falar muito sobre isso, mas eu acredito que vai rolar. Parece que isso vai mesmo acontecer e eu estou muito animado. O roteiro é muito sigiloso. Eles me disseram que cortariam meu dedo se eu falasse alguma coisa”, brincou Del Toro. “Eu vi o Star Wars original quando saiu e o filme me marcou. Fiquei impressionado pela história, pelos personagens e pela mensagem do filme”, concluiu.

A estreia está marcada para 26 de maio de 2017. Antes disso, chega aos cinemas o Episódio VII, sob direção de J.J. Abrams, em 17 de dezembro deste ano. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

J.J. Abrams abandona franquia mas elogia substituto: “Elevou as coisas”

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.