Filmes

Star Wars 9 | Diretor de Jurassic World começa a se preparar para filme

Star Wars: Episódio IX só entrará em produção daqui a alguns anos, mas o diretor do filme, Colin Trevorrow (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), já começou se preparar para entrar no mundo de Star Wars.

O cineasta publicou no Twitter uma imagem mostrando um caderno da Lucasfilm com a legenda: “De volta à escola. #IX”.

Veja:

Trevorrow foi oficializado como diretor da conclusão da nova trilogia no mês passado, durante a D23 Expo. Embora restem quatro anos para a estreia de Star Wars 9, ele trabalhará com outros diretores e artistas da franquia no final deste ano.

“Esse não é um trabalho ou uma missão. É um lugar num acampamento, cercado por um extraordinário grupo de contadores de histórias, cineastas, artistas e pessoas talentosas”, disse um empolgado Colin Trevorrow sobre seu novo desafio.

J.J. Abrams comandará o Episódio VII, que estreia em 17 de dezembro deste ano, enquanto Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) assumirá a direção do Episódio VIII, programado para 26 de maio de 2017. O Episódio IX fecha a trilogia em 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.