Filmes

Star Trek Beyond | Idris Elba diz que fará um vilão inovador

Idris Elba deu detalhes sobre o vilão que interpreta em Star Trek Beyond, o terceiro filme da nova trilogia criada por J.J. Abrams.

”Simon Pegg [o roteirista] e sua equipe escreveram uma jornada muito interessante e complexa para o meu personagem. Vocês nunca me viram em um papel como esse antes”, adiantou o ator em entrevista à MTV.

“Acho que [a franquia] Star Trek tem que se orgulhar de ter criado vilões clássicos”, continuou. “[Meu personagem] É um cara que quer o fim do mundo, sem dúvida nenhuma. Mas há algo mais por trás disso. Será uma jornada interessante, algo inovador para a franquia. Mas ainda vai manter o tom daquele clássico vilão de Star Trek”, concluiu.

O roteirista de Star Trek 3 já havia adiantado o vilão “complexo e diferente” de Idris Elba – leia aqui.

A Paramount adiou recentemente o lançamento do filme em duas semanas: antes previsto para sair nos EUA em 8 de julho de 2016, Star Trek 3 agora chegará aos cinemas em 22 de julho, concorrendo com Rei Arthur e A Era do Gelo 5. No Brasil, o longa segue marcado para 14 de julho do próximo ano, mas a data também deve sofrer alteração.

Frota Estelar e nova alienígena no primeiro vídeo do set

O terceiro filme da trilogia iniciada por J.J. Abrams está sendo dirigido por Justin Lin (Velozes e Furiosos). Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim completam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal.

Elenco homenageia Leonard Nimoy em novo vídeo

Star Trek 3 estreia nos cinemas em 2016, ano em que a série original completa seu 50º aniversário.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.