Filmes

Death Note | Nat Wolff, de Cidades de Papel, estrelará versão hollywoodiana

Nat Wolff, astro de Cidades de Papel, foi escolhido para ser o protagonista da adaptação hollywoodiana do mangá Death Note.

A cargo da Warner Bros, o filme vai repaginar a premissa do seu material de origem, centrado num genial estudante (Wolff) que descobre um misterioso caderno cujo seu possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas. Quando uma onda de assassinatos começa, um detetive particular conhecido apenas como L assume o caso e começa um jogo de gato e rato com o estudante.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirigirá o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão. As filmagens começam entre março e junho de 2016.

A popular franquia japonesa ganhará em breve um terceiro filme. A Warner Japan e Nippon TV desenvolvem um novo projeto baseado no mangá, intitulado provisoriamente de Death Note 2016.

Não foram divulgados detalhes do novo Death Note, apenas se sabe que sua trama envolverá seis cadernos, com seis regras relativas ao seu uso, e vai lidar com o mundo do ciberterrorismo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.