Filmes

Andrew Garfield assume bissexualidade e quer Homem-Aranha pansexual

Em reveladora entrevista ao site Mic.com, Andrew Garfield, astro da franquia O Espetacular-Homem-Aranha, discretamente assumiu não ter preferência sexual por mulher ou homem, sendo portanto bissexual.

Além disso, ele incitou uma campanha para ter um Homem-Aranha “pansexual” no cinema:

“Não vejo a hora de chegar ao ponto onde não teremos que ter essa conversa, sobre se podemos ter um Homem-Aranha pansexual [que se relaciona com pessoas de qualquer gênero]. Do que nós temos medo? Por que tem que ser uma relação homem-mulher? Por que sequer temos que ter essa conversa? Nós temos medo de coisas das quais não estamos acostumados. Mas amor é amor, pele é pele, carne é carne. Todos nós estamos envoltos nas mesmas coisas. Eu mesmo não tenho preferência [sexual]”, desabafou.

Essa não é a primeira vez que Andrew Garfield pede pela adversidade sexual do super-herói. Em 2013, o ator chegou a declarar que gostaria de ver um Homem-Aranha gay, e até teria discutido essa ideia com o produtor dos filmes, Matt Tolmach.

Depois de ser demitido pela Marvel e confessar que não previa isso, o astro de O Espetacular-Homem-Aranha recentemente fez um desabafo emocionado afirmando “nunca ter sido o Homem-Aranha de verdade” e que não conseguiu salvar sua franquia – leia aqui.

10 coisas que você precisa saber sobre o novo Homem-Aranha

Andrew Garfield elogia novo Homem-Aranha e diz que usar uniforme “era um fardo”

Tom Holland é o novo Homem-Aranha do cinema e será introduzido no universo da Marvel em Capitão América: Guerra Civil, e segundo a descrição do primeiro trailer, o teioso já protagoniza cenas de luta empolgantes.

Capitão América 3 será lançado em abril de 2016, um ano antes do novo filme do Amigão da Vizinhança.

O longa solo do Homem-Aranha pretende abordar a vida colegial do herói e não terá uma história de origem.

Capitão América e Homem-Aranha vão lutar em Guerra Civil, diz site

Homem-Aranha pode enfrentar o Kraven em seu novo filme

Escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (de Quero Matar Meu Chefe e da vindoura sequência de Férias Frustradas), o novo filme solo do Homem-Aranha está marcado para sair em 28 de julho de 2017. A direção ficará a cargo de Jon Watts, cineasta de longas independentes.

Diretor fala sobre novo filme e elogia intérprete do herói

Tudo sobre: Homem-Aranha

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.