Filmes

Wolverine 3 | Liev Schreiber sugere seu retorno como Dentes de Sabre

Ontem, Hugh Jackman disse que veríamos um Wolverine “enfurecido e descontrolado” no seu terceiro e último filme solo como o mutante, além de sugerir a volta do Dentes de Sabre. Agora foi a vez de Liev Schreiber, que viveu o personagem em X-Men Origens: Wolverine (2009), provocar os fãs quanto ao seu retorno no novo filme do mutante.

Em resposta a um tuíte de Jackman, que postou uma foto de seu treinamento com a legenda “Quem está comigo?”, Schreiber disse: “Eu tenho que fazer isso também…”, possivelmente indicando que também terá que entrar em forma para reprisar Victor Creed/Dentes de Sabre. Claro que pode ser apenas uma brincadeira do ator, mas isso certamente reforça os boatos da (re)aparição do vilão em Wolverine 3.

Recentemente Patrick Stewart confirmou sua volta como Professor Xavier em Wolverine 3. Questionado se os antigos rumores sobre sua aparição no longa são verdadeiros, Stewart respondeu: “Eu acredito que são. O projeto está em desenvolvimento e eu sei que o Professor X fará mais do que uma participação, e isso me intriga”, revelou o ator, indicando que o personagem terá destaque na trama. Wolverine 3 deve se basear na HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar. Na história em quadrinhos, um envelhecido Wolverine tenta sobreviver num futuro pós-apocalíptico. Por enquanto, a Fox não confirmou se esta será mesmo a premissa do novo filme. Divulgada a primeira foto de Hugh Jackman no filme O terceiro filme solo do Wolverine estreia nos cinemas em 3 de março de 2017 e contará com a volta do diretor James Mangold, de Wolverine – Imortal. Este será o último filme de Hugh Jackman na pele do personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.