Filmes

Star Wars: O Despertar da Força | Kylo Ren não é um Sith e novo Império foi inspirado nos nazistas

Em entrevista à Empire, o diretor J.J. Abrams soltou novas informações a respeito de Kylo Ren (Adam Driver), o vilão principal de Star Wars: O Despertar da Força.

“Kylo Ren não é um Sith”, afirmou o cineasta. “Ele trabalha para o Líder Supremo Snoke [personagem vivido por Andy Serkis através de captura de movimentos], que é uma figura poderosa no Lado Negro da Força”, esclareceu.

Abrams também deu outra informação reveladora sobre a Primeira Ordem, a nova versão do Império, classificando-a como um grupo de fanáticos seguidores do trabalho de Darth Vader, venerado por eles como uma espécie de santo.

“Tudo isso saiu de conversas sobre o que teria acontecido se os nazistas tivessem ido a Argentina e recomeçassem a trabalhar lá. O que poderia ter nascido disso? A Primeira Ordem na verdade é um grupo que admirou o Império? O trabalho do Império pode ser visto por eles como inacabado? E Vader seria visto como um mártir?”, questionou o diretor, claramente já sabendo todas as respostas.

Hasbro revela os bonecos baseados no filme

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo e início de uma nova trilogia de filmes, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

“O Despertar da Força é o melhor Star Wars”, diz lendário artista

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017. Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX.

J.J. Abrams sobre o vilão Kylo Ren: “É obcecado por Darth Vader”

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Sololeia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.