Filmes

Hellboy 3 | "Não quero fazer, é um saco colocar aquela maquiagem", diz Ron Perlman

Depois de pedir aos fãs fazerem campanha para a realização de Hellboy 3, o astro da franquia, Ron Perlman, parece ter desencanado de voltar à pele do personagem.

Em entrevista para promover sua nova série, Hand of God, no evento da Associação dos Críticos de TV, Perlman afirmou não querer mais fazer o novo filme. “É um pé no saco colocar toda aquela maquiagem e depois tirar. Mas eu sinto que temos uma obrigação em concluir a história [do Hellboy]. É isso aí. Fim de papo”, disse (via /Film).

O problema do ator pode ser frustração, já que, segundo ele, “trabalhando no cinema e televisão, estamos no ramo de mover montanhas, mas só preciso saber que montanhas mover [para Hellboy 3 sair]”.

A preocupação de Ron Perlman também é com a idade. O ator de 60 anos não se diz mais apto à realizar cenas de ação, apesar disso ele afirma:

“Se [Guillermo] del Toro [diretor] disser ‘coloque a maquiagem’, você pode me enfiar em uma cadeira de rodas, e eu ainda serei o Hellboy. Mas eu acho que o único modo de eu não fazer esse filme, seria se já tivessem fechado o meu caixão”, desabafou.

Em recente entrevista, Guillermo del Toro disse que o novo Hellboy vai depender do sucesso de Círculo de Fogo 2 para acontecer – se o longa for um sucesso de bilheteria, o estúdio vai considerar financiar Hellboy 3.

“A dura realidade é que Hellboy 3 vai precisar de cerca de US$ 120 milhões, e não há ninguém batendo nas nossas portas para dar esse dinheiro pra gente. E isso está um pouco além do Kickstarter (site de financiamento coletivo)”, explicou.

Círculo de Fogo 2 tem lançamento marcado para 2017, então os fãs do ser diabólico terão que esperar no mínimo dois anos para ver um novo longa do personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.