Filmes

Frozen | Diretor acha que Tarzan é irmão de Elsa e Anna

Chris Buck, diretor de Frozen: Uma Aventura Congelante, compartilhou sua teoria bizarra de que Tarzan e as irmãs Elsa e Anna são parentes em recente entrevista.

“Na minha cabeça, Tarzan é o irmão de Anna e Elsa. E do outro lado da ilha, estão os pinguins surfistas de Tá Dando Onda [animação de 2007], que não são da Disney. Mas este é o meu pequeno e divertido mundo”, disse o cineasta à MTV News.

Na verdade, foram os fãs de Frozen que iniciaram essa “teoria da conspiração” e conectaram o universo do filme com Tarzan, ideia agora alimentada por Buck.

“Os pais [das irmãs de Frozen] não morrem no barco. Eles são levados para a costa de uma ilha selvagem e a rainha dá à luz um garoto. Eles constroem uma casa na árvore, mas são comidos por um leopardo…”, teoriza o diretor.

Apesar da teoria ser apenas fruto de sua imaginação, Chris Buck diz que apoia a iniciativa dos fãs de ficar procurando easter eggs e ligações de Frozen com outras produções da Disney.

“Digo para as pessoas acreditarem no que quiserem. Se elas quiserem conectar os filmes, então vão em frente. Esse é o espírito da Disney”.

Frozen | Veja paródia com Arlequina e Coringa

Segundo o ator Josh Gad, dublador do boneco Olaf, a sequência de Frozen “está sendo desenvolvida ativamente”. “Mas eu acho que a equipe criativa está fazendo o trabalho no seu tempo, tentando encontrar uma forma de superar a história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais animado vou ficando. Estou começando a achar que será maravilhoso”, concluiu.

Frozen 2 | Josh Gad quer White Walkers no filme

Atualmente, o ator pode ser visto nos cinemas em Pixels, filme sobre a invasão dos games no mundo real. Já Frozen 2 segue sem previsão de lançamento.

A sequência reunirá toda a equipe criativa do longa original, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho.

No começo do ano, os personages animados voltaram aos cinemas no curta Frozen – Febre Congelante, que foi exibido junto com as cópias de Cinderela.

Assista ao trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.