Filmes

Batman Vs Superman | Zack Snyder conta qual foi a reação de Christopher Nolan ao saber sobre filme

Em entrevista à revista Empire, Zack Snyder revelou a reação de Christopher Nolan, diretor da última trilogia do Batman, ao filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

O diretor de Batman Vs Superman conta que Nolan ficou surpreso quando descobriu a sua intenção de colocar os dois heróis para brigar nos cinemas. Apesar disso, Christopher Nolan “ofereceu seu apoio total” ao filme.

Para a mesma publicação, Zack Snyder chegou a confessar sua relutância em fazer um novo filme solo do Homem-Morcego e se mostrou agradecido pelo “legado deixado” por Nolan.

“Se fosse um filme do Batman, a proposta [de Batman Vs Superman] seria bem mais difícil, porque os filmes de Chris são muito bons. Nós vivemos em gratidão a esses filmes. Chris definiu o tom para o Universo DC e nos separou dos filmes da Marvel em grande estilo. Nós somos o legado desses filmes”, admitiu.

Zack Snyder também fala sobre Robin, luta entre Batman e Superman, e mais

Um novo filme solo do Batman está nos planos da Warner Bros para 2018 – leia mais. Antes, porém, chegará aos cinemas Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

O longa conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.