Filmes

Homem-Aranha | Veja possíveis vislumbres do novo uniforme do herói

Os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Joe e Anthony Russo, abriram uma nova conta no Twitter e começaram a divulgar possíveis teasers do novo uniforme do Homem-Aranha no cinema.

ATUALIZAÇÃOJames Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, disse que o Twitter dos diretores é falso.

“Essa conta não é dos irmãos Russo; de acordo com Joe eles não têm Twitter nem jamais terão”, escreveu o cineasta.

Segundo o BirthMoviesDeath, as imagens seriam dos bastidores do filme, que introduzirá Tom Holland como Homem-Aranha, e vislumbres de seu traje. Uma das coisas que mais chamaram a atenção é a cor do tecido, o que abre margem para especulação: vão trocar a cor do uniforme de azul para preto?

Tire suas conclusões a seguir:

Novo Homem-Aranha é visto no set de Esquadrão Suicida

O novo filme solo do Homem-Aranha está marcado para sair em 28 de julho de 2017. Já Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2016.

Novo uniforme do herói será incrível, diz chefe da Marvel

Com roteiro de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, dupla de Quero Matar Meu Chefe e da vindoura sequência de Férias Frustradas, e direção de Jon Watts, o longa pretende abordar a vidal colegial do herói. Antes de estrelar a aventura, porém, o Homem-Aranha fará participação em Capitão América 3 – o pontapé inicial para a inclusão do herói no time dos Vingadores – que será lançado em abril de 2016.

Depois de contratarem o novo Peter Parker/Homem-Aranha, os estúdios estão de olho na intérprete da Tia May. De acordo com a Variety, o papel pode ficar com a vencedora do Oscar Marisa Tomei.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.