Filmes

Caça-Fantasmas | Revelados detalhes da participação de Dan Aykroyd

Dan Aykroyd, intérprete do Dr. Raymond Stantz nos dois primeiros Os Caça-Fantasmas, fará uma aparição especial no recomeço da franquia.

Segundo o Indie Revolver, o ator retornará como uma motorista de táxi, em uma participação bem pequena, no novo filme. Na cena, a personagem de Kristen Wiig pega o táxi de Aykroyd e, por algum motivo não revelado, ele dispara a famosa frase de seu personagem: “Eu não tenho medo de fantasmas”. Então, o motorista dispensa Wiig, que grita, “Isso significa que você tem sim medo de fantasmas!”.

O site alega que as gravações ocorreram na noite desta segunda-feira (13). O próprio Dan Aykroyd confirmou sua participação em sua página do Facebook e disparou elogios a Wiig.

Caça-Fantasmas | Primeira foto oficial do reboot reúne as protagonistas

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon serão as protagonistas deste recomeço da franquia dos anos 1980. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Neil Casey (roteirista do Saturday Night Live) fará o vilão principal, Andy Garcia (Treze Homens e um Novo Segredo) será o prefeito de Nova York, Chris Hemsworth (Thor) fará o secretário das Caça-Fantasmas; Michael K. Williams (Boardwalk Empire) e Matt Walsh (Veep) completam o elenco.

Dirigido por Paul Feig (As Bem Armadas, Missão Madrinha de Casamento), o novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas em 22 de julho de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.