Celebridades

Jennifer Lawrence fala sobre constrangedor encontro com Harrison Ford

A atriz Jennifer Lawrence é cheia das histórias engraçadas. Participando do programa de entrevistas britânico The Graham Norton Show, a estrela contou sobre a vez em que encontrou com Harrison Ford e J.J. Abrams – e não foi reconhecida pelos dois.

X-Men: Apocalipse | Jennifer Lawrence tropeça (de novo) em pré-estreia

“Eu provavelmente passei mais vergonha do que em qualquer noite na minha vida”, disse Jennifer. “Eu nunca penso que as pessoas sabem quem eu sou, mas dessa vez eu vi Harrison Ford e J.J. Abrams e pensei, ‘está tudo bem, nós somos colegas de trabalho, certo?'”.

“Então eu, como uma idiota, fui até eles e comecei a dançar. A mesa inteira ficou quieta e começou a olhar para mim. Foi quando eu percebi que ninguém ali tinha ideia de quem eu era”, continuou a atriz. “Eu simplesmente dei meia volta e voltei para o lado de Jack, morrendo de vergonha!”.

A atriz, que estava saindo com o amigo Jack Whitehall, um conhecido comediante britânico, se surpreendeu ainda mais logo em seguida. “A coisa mais engraçada é que eu tinha acabado de fazer um trabalho com Harrison, ele é a única grande estrela de Hollywood que eu conhecia”, disse Whitehall, que também estava no programa de entrevistas. “E eu literalmente fui até a mesa e Harrison se levantou gritando ‘e aí, Jack!’. Foi tão engraçado”.

Aparentemente, o astro de Star Wars: O Despertar da Força mais tarde entrou em contato com Lawrence para se desculpar pela gafe.

Harrison Ford não descarta retorno como Han Solo; “tudo é possível”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.