Celebridades

Lady Gaga esbarrou em Leonardo DiCaprio de propósito, diz site

O esbarrão que Lady Gaga deu em Leonardo DiCaprio no Globo de Ouro 2016 continua dando o que falar.

Segundo o site Radar Online, a “trombada” foi de propósito, porque DiCaprio estaria zombando da atriz/cantora desde o início da premiação.

Uma fonte da publicação diz que o astro de Hollywood (vencedor do Globo de Ouro por O Regresso) não achava que Gaga sequer merecia ser indicada, quanto mais ter ganhado o prêmio por sua atuação em American Horror Story: Hotel.

Os comentários então teriam chegado a ela, que preferiu ficar na sua até ser anunciada como vencedora de um Globo de Ouro. No momento, Leonardo DiCaprio “estava rindo tão alto” que foi impossível para Lady Gaga deixar a situação passar em branco; por isso ela decidiu “que não deixaria ele roubar seu momento e então decidiu calá-lo” da sua maneira.

Ainda segundo o Radar Online, o noivo de Lady Gaga, o também ator Taylor Kinney, ficou furioso com a atitude de DiCaprio e chegou a tirar satisfação com o ator na festa que ocorreu após o evento, pedindo inclusive para ele se desculpar com sua mulher.

Em entrevista ao Entertainment Tonight nos bastidores do Globo de Ouro, Leonardo DiCaprio explicou sua reação ao esbarrão de Gaga.

“Eu não sabia o que estava passando por mim [naquele momento], é só isso!”, disse, se referindo à cara feia que fez enquanto Gaga passava por ele.

Veja o momento tão falado entre Lady Gaga e Leonardo Di Caprio:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.