Filmes

X-Men: Apocalipse | As surpresas do primeiro teaser trailer

Depois da revelação do visual de seu vilão, X-Men: Apocalipse teve seu primeiro teaser trailer exibido na Comic-Con 2015, que trouxe uma grande surpresa para os fãs.

A prévia começa com uma explosão nuclear e depois corta para uma jovem e ofegante Jean Grey, dizendo que já viu o fim do mundo e todas as mortes causadas por isso; o Professor Xavier interrompe e fala que tudo foi apenas um sonho.

Depois, entra uma narração de Apocalipse, em que ele descreve como é visto como um Deus e discursa para jovens mutantes: “Vocês se perderam no caminho seguindo líderes cegos. Tudo que eles construíram vai ruir, e a partir das cinzas deste mundo, nós vamos construir um outro melhor”. Então, vemos Apocalipse com um capuz e sendo questionado por Magneto: “Quem diabos você é?”, e o vilão responde: “Venha e veja”, aparecendo logo em seguida com seu traje completo, extremamente fiel ao dos quadrinhos.

Aí vem uma das maiores surpresas do trailer: Arcanjo e uma jovem Tempestade aliados a Apocalipse contra os X-Men; Magneto também surge ao lado do supervilão, usando seus poderes para arrastar Xavier e sua carreira de rodas até ele. Enquanto vemos um vislumbre de todos personagens, os novos mutantes – os jovens Ciclope, Noturno, Jubileu e a Psylocke – aparecem só de relance. Mística adianta que uma grande tempestade se aproxima e que ela está lá para lutar. Sobem as letras: “Prepara-se para o Apocalipse”. E então a prévia termina com o clássico visual do Professor X, em uma cadeira de rodas e careca.

Vídeo mostra destruição total no set do filme

X-Men: Apocalipse é a continuação de Dias de um Futuro Esquecido. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama.

Nos quadrinhos, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo – pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho – e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

Dirigido por Bryan Singer, o filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2016.

Tudo sobre: X-Men – Apocalipse

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.