Filmes

Jogos Vorazes | Franquia pode ter mais filmes após A Esperança - O Final

Durante entrevista ao apresentador Conan O’Brien na Comic-Con 2015, Josh Hutcherson (o Peeta da franquia Jogos Vorazes) deixou escapar que a saga deve continuar mesmo após Jogos Vorazes: A Esperança – O Final ser anunciado como o último filme.

Questionado por Conan sobre possíveis novos filmes, o ator disparou “haverá sim”, mas diante da cara de repreensão dos colegas de elenco Jennifer Lawrence (Katniss) e Liam Hemsworth (Gale), Hutcherson percebeu que havia entregado demais.

“Desculpe, não posso dizer mais. Vamos ver o que acontece”, disse o ator, tentando reparar a situação, que não colou. “Essa é a pior mentira que eu já ouvi”, retrucou o apresentador.

Veja a reveladora entrevista:

Elenco se despede da franquia na Comic-Con 2015

Katniss lidera exército no teaser da Comic-Con

Encerrando a franquia Jogos Vorazes, obra literária de Suzanne Collins que conquistou milhares de fãs desde o lançamento do primeiro filme em março de 2012, A Esperança – O Final mostra a nação de Panem em plena guerra. Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, porém, vão desafiá-la mais do que qualquer área que ela já enfrentou.

Assista ao primeiro trailer

O filme é novamente dirigido por Francis Lawrence, que comandou os dois últimos filmes da série.

Sinais de protesto do filme tomam conta do mundo

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final chegará aos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.

Tudo sobre: Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.