Filmes

Jogos Vorazes | Elenco se despede da franquia na Comic-Con 2015

O último filme de Jogos Vorazes ainda nem estreou, mas a saga já começa a deixar saudades. Pelo menos para seu elenco.

O painel de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, realizado nesta quinta-feira (9) na Comic-Con de San Diego, começou com gritos, tambores batendo, e cenas de Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen em seu belo traje vermelho.

O painel foi moderado por Conan O’Brien e contou com as presenças de Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Willow Shields, do diretor Francis Lawrence e da produtora Nina Jacobson.

Um dos pontos mais altos do painel foi quando a produtora falou sobre o fechamento da quadrilogia. “É difícil, nós todos gostaríamos que tivessem sete ou oito livros ao invés de três. A gente quer entregar mais para os fãs”, confessou.

Perguntado sobre o que mais vai sentir falta, Hutcherson disse: “Você está olhando para eles”, falou, apontando para o elenco. Logo depois, Hemsworth e Lawrence tentaram “confortá-lo”, tocando o rosto dele.

Jennifer Lawrence, por sua vez, também assumiu que vai “sentir muita falta de atuar com eles” e fez um relato emocionado sobre sua despedida da franquia.

“Acho que nunca vou me despedir dessa personagem. As mudanças que Jogos Vorazes trouxeram para a minha vida foram enormes, e Katniss sempre será parte de mim”, finalizou a atriz.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, o último filme da franquia, estreia em 19 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.