Séries

Pretty Little Liars | As revelações de Mary Drake e o destino de Hanna na estreia da 7ª temporada

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Pretty Little Liars começou com pompa e circunstância, como sempre, o seu sétimo ano. No episódio “Tick Tock, Bitches” (7×01), a turma toda se separou para tentar descobrir o assassino de Charlotte – e é claro que, essa sendo Pretty Little Liars, os grupos foram decididos por compatibilidade amorosa (não poderíamos ficar um episódio sem nossas intrigas românticas).

Caleb e Mona mantiveram vigia em Mary Drake, que fez uma visita à casa dos Hastings; Spencer e Toby visitaram o Lost Woods Resort, onde encontraram materiais usados pelo vilão misterioso A.D.; Aria e Ezra invadiram a casa dos DiLaurentis, onde quase não conseguiram escapar das garras de Elliott; e Emily, é claro, foi até Ali, onde descobriu o terrível segredo da ex: ela é a assassina de Charlotte! Pretty Little Liars não poderia começar sem um choque.

Conversa produtiva

A parte mais interessante do episódio acabou sendo a longa conversa de Spencer com Mary Drake, onde a vilã (e mãe de Charlotte) contou que deixou a cidade de Rosewood quando a irmã gêmea, Jessica, colocou a cidade inteira contra ela. “Eu nasci primeiro, mas ela nasceu com inveja”, declamou Mary, bem ao estilo Pretty Little Liars. Mary só voltou para a cidade porque ficou sabendo que a irmã gêmea estava morta.

Pretty Little Liars nos ensinou a não confiar muito em nenhum personagem, então tudo o que Mary contou para Spencer pode ser mentira – mas mesmo assim, assistiríamos sem dúvida nenhuma uma série de época com as intrigas dos pais dos protagonistas da série. Spin-off à vista?

Enquanto isso, Aria foi até o bar Snookers, onde conheceu e se apaixonou pela primeira vez por Ezra, para tentar encontrar o cúmplice de Mary Drake. Ao invés disso, o que ela encontrou foram muitas memórias empoeiradas que voltaram para assombrá-la, e quando a cena acaba acabamos encontrando Aria na porta da casa de Ezra, prestes a se entregar novamente a uma paixão antiga.

Ex-namorada perigosa

Emily, por sua vez, passou o episódio lutando contra os seus sentimentos em relação a Alison, lembrando de bons momentos mas tentando fazer às pazes com o fato de que Alison praticamente confessou o assassinato de Charlotte para ela. Emily encontra uma jaqueta vermelha no quarto de Alison, o que não melhora a situação – no mundo de Pretty Little Liars, um relacionamento descomplicado, ainda mais com uma ex, não é uma expectativa realista.

“Tick Tock, Bitches” terminou com Hanna conseguindo escapar das garras de A.D. (após receber um incentivo sub-consciente da parte de Spencer), e fugir para o acostamento de uma estrada, onde foi “resgatada” por Mary. Hanna está fora de perigo? E Alison, irá morrer em breve? Mais respostas só na próxima semana de Pretty Little Liars.

pretty little liars 2

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.