Séries

The Walking Dead | Falta emoção mas sobra Daryl no sexto episódio

Não foi o acaso que transformou Daryl de um caipira resmungão em um dos personagens favoritos dos fãs de The Walking Dead. Ao longo de seis temporadas, Norman Reedus deu vida a um dos matadores de zumbis mais bacanas da televisão, um anti-herói muito bem desenvolvido e carismático.

Assim, se o sexto episódio dessa temporada bombástica conseguiu agradar aos seus espectadores, foi justamente por nos propiciar um longo tempo ao lado de Daryl. Desculpe, Sasha e Abraham, mas o caipirão ainda é quem manda em nossos corações!

No contexto geral da sexta temporada de The Walking Dead, não seria absurdo considerar que esse capítulo acabou ficando com cara de filler mas, considerando as fortes emoções que passamos recentemente, foi até bom tirar um tempinho para respirar. Vamos lá, até o fã mais durão ainda deve estar de luto pela potencial morte do Glenn, né?

Mas não é por ser um filler que a ação ficaria de fora desse episódio. Como já mencionamos, não faltaram apuros para atormentar o elenco na jornada dessa semana.

https://www.youtube.com/watch?v=sPETqcAP9gw

Especialmente na reta inicial, com aquela ótima sequência de ação! Será que ainda vamos receber mais informações sobre esses novos inimigos ou eles cairão no esquecimento? Hmm, difícil dizer, mas fica a torcida para que sua ameaça retorne. Até porque, vamos combinar, sua retirada no fim do episódio foi bem anti-climática — e até ilógica, se levarmos em conta seus números.

Mas se existe um assunto que vai ficar na boca da galera até o aguardadíssimo midseason finale de The Walking Dead (agora faltam só dois episódios!), foi aquela misteriosa voz no walkie talkie.

Será mesmo que vamos reencontrar Gleen em breve ou foi apenas mais uma pegadinha dos roteiristas para nos provocar? Norman Reedus já garantiu em entrevista que não devemos ter esperanças, mas pode ser apenas uma trollada do ator. Ou será que não?

Conta pra gente qual é a sua teoria nos comentários aqui embaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.