Streaming

Maze Runner: Prova de Fogo | Especial - Parte 1 - A história

O Observatório do Cinema faz a contagem regressiva para a estreia de Maze Runner: Prova de Fogo com um especial sobre o filme dividido em três partes.

Nesta primeira parte, detalhamos a história da continuação de Maze Runner: Correr ou Morrer, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de setembro.

Confira o especial completo

Leia a seguir:

Neste próximo capitulo da saga épica Maze Runner, Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L.

Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolador e repleto de obstáculos inimagináveis. Para sobreviverem nesse mundo hostil, eles terão que fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente sem água, comida ou abrigo, onde o calor é insuportável durante o dia e o ar gélido à noite é quase irrespirável.

Superando todos os desafios e unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L e descobrem seus terríveis planos para todos eles. Mas manipulação, mentiras e traições entram no caminho dos clareanos, principalmente no de Thomas, que terá que escolher em quem acreditar.

Crítica | Maze Runner: Prova de Fogo

Veja os melhores papeis do astro de Maze Runner

Maze Runner 3 vai se passar um ano depois do segundo filme

A direção é novamente de Wes Ball, que comandou o primeiro filme da série.

Tudo sobre: Maze Runner 2

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.